MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

SAÚDE/CHÁS- CUIDADOS COM O CHÁ DE CAVALINHA

SAÚDE
CHÁS
CUIDADOS COM O CHÁ DE CAVALINHA
A bebida não deve ser consumida por mulheres grávidas ou que estejam em processo de amamentação de seus bebês, crianças e pessoas que sofrem com pressão baixa, deficiência de vitamina B1 e possuem risco de desenvolver deficiência de potássio.
Pessoas com diabetes devem ter cuidado ao tomar o chá de cavalinha e monitorar seus níveis de açúcar no sangue, pois o seu consumo pode favorecer o desenvolvimento de hipoglicemia (taxas baixas de glicose no sangue).
Antes de utilizar a bebida para auxiliar no tratamento de doenças ou emagrecimento, é fundamental consultar o médico de sua confiança para se certificar de que a bebida é adequada para você.
Além disso, é importante não confiar apenas no chá de cavalinha para tratar condições de saúde e seguir todas as indicações do médico em relação ao problema em questão. Caso esteja tomando algum medicamento, questione o seu médico também sobre a possibilidade ou não de interação da cavalinha com o remédio.
O uso da cavalinha deve ser a curto prazo e durar até dois meses. Ao utilizar um suplemento à sabe da planta, recomenda-se fazer uma pausa de uma semana após um mês de uso, antes de retornar ao consumo.
http://www.mundoboaforma.com.br/11-beneficios-do-cha-de-cavalinha-para-que-serve-e-dicas/
https://saudesauda.blogspot.com.br/2017/09/saudechas-cuidados-com-o-cha-de.html

CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário