MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

LEITURA - JORNADA DE ORAÇÃO PELOS FILHOS V



TEOLOGIA
LEITURA
Jornada de oração pelos filhos V
  
                        *5 º  D I A*
    _*"Não conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus" (Rm 12.2).*_
         Muitos pais acreditam que podem mudar ou transformar seus filhos. Mas depois de muito ensinar ou instruir percebem que não tem este 'poder'. A verdadeira transformação não é o fruto da vontade de alguém, seja da mãe, ou dos pais, mas começa pela mente daquele que deseja ser transformado. A transformação é o resultado da renovação da mente "Não conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente..." (Rm 12.2). A verdadeira mudança acontece quando a mente é transformada pela palavra de Deus. Então não se angustie, pois só Deus pode transformar e mudar os seus filhos. Amados, Deus vai onde você não pode ir. Faz o que você não pode fazer. Ore para que Deus ilumine a mente dos seus filhos para que eles entendam a esperança da vocação ( Ef 1.18).
         *Ore* para que os seus filhos possa ter a mente de Cristo e ser guiado pelo Espírito Santo e não pela carne ( 1Co 2.16). Ore para que ele não se conforme, e nem se amolde com os padrões deste mundo, mas seja transformado através da Palavra de Deus dia após dia.
       *Ore* para que os pensamentos dos seus filhos sejam levados cativos à obediência de Cristo (2Co 10.5). Ore para que o Senhor trabalhe no coração dos seus filhos a medida em que a sua mente for renovada pela palavra do Senhor. Ore para que a mente dos seus filhos sejam purificada pela palavra de Deus.
*Que o amor de Cristo nos motive!*


CLIQUE AQUI

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário