MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

LEITURA - SAUDADES DA CASA DE DEUS



TEOLOGIA
LEITURA
SAUDADES DA CASA DE DEUS
     
      
 Como eu amo o teu Templo,
ó SENHOR Todo-Poderoso!
Como eu gostaria de estar ali!
Tenho saudade dos pátios do Templo
de Deus, o SENHOR.
Com todo o meu ser, canto com alegria
ao Deus vivo.
Ó SENHOR Todo-Poderoso,
meu Rei e meu Deus,
perto dos teus altares
os pardais constroem o seu ninho,
e as andorinhas fazem a sua casa,
onde cuidam dos seus filhotes.
Felizes são os que moram na tua casa,
sempre cantando louvores a ti!
Felizes são aqueles que de ti
recebem forças
e que desejam andar pelas estradas
que levam ao monte Sião!
Quando eles passam
pelo Vale das Lágrimas,
ele fica cheio de fontes de água,
e as primeiras chuvas
o cobrem de bênçãos.
Enquanto vão indo, a força deles
vai aumentando;
eles verão o Deus dos deuses em Sião.
Escuta a minha oração,
ó SENHOR, Deus Todo-Poderoso!
Ouve-me, ó Deus de Jacó


SALMO 84:01-08
CLIQUE AQUI

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário