MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 23 de setembro de 2017

LEITURA - PENSANDO DIFERENTE

TEOLOGIA
LEITURA
PENSANDO DIFERENTE

Nunca teremos resultados diferentes na vida, se permanecermos pensando e agindo sempre da mesma maneira, principalmente diante dos problemas. Assim, eu lhes digo, e no Senhor insisto, que não vivam mais como os gentios, que vivem na inutilidade dos seus pensamentos. Efésios 4:17.
          Pensamentos do tipo: Não vai dar, não vou conseguir, melhor desistir, vou perder tudo, vou ser destruído, vou passar necessidades, vou ser humilhado, abandonado, rejeitado, o que fiz de errado para passar por isso, o que vão pensar de mim.... Vem em primeiro lugar em nossa mente quando passamos por algum tipo de problema, isso é quase automático! Se achar pequeno, frágil, impotente e até mesmo incapaz de se manter de pé diante das lutas, isso é muito comum de acontecer na vida de muitas pessoas. A nossa mente pode até nos levar a pensar tais coisas, mas a nossa boca jamais pode concordar com estes pensamentos.
           Temos que nos esforçar ao máximo para não concordar com aquilo de ruim que estamos vendo ou passando. O nosso corpo reage de acordo com os nossos pensamentos, porque está ligado com as emoções. Nós podemos propositalmente treinar a nossa mente a obedecer e a reagir aos comandos da nossa boca, ou seja, tudo pode estar desabando ao nosso redor e a palavra que sai da nossa boca é: “Senhor, esta situação que estou vivendo não vai me paralisar, nem muito menos me destruir. O Senhor está comigo neste tempo difícil, e por isso continuarei crendo e confiando que viverei dias melhores aos que estou vivendo hoje, no Nome de Jesus” 
          Isto é algo incomum de falar no meio de uma adversidade, e acredite, os resultados podem ser bem diferentes aos que estamos acostumados a ver, principalmente com relação ao nosso comportamento, ele muda radicalmente. Ficamos mais fortes, confiantes, animados e desejosos de ver o que estamos proferindo acontecer. “ Mais ou menos à meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, e os outros presos escutavam. De repente, o chão tremeu tanto, que abalou os alicerces da cadeia. Naquele instante todas as portas se abriram, e as correntes que prendiam os presos se arrebentaram. Atos 16:25-26” Uma atitude incomum, sempre vai gerar algo extraordinário na vida daqueles que creem e seguem a Jesus!
http://www.webservos.com.br/gospel/estudos/estudos_show.asp?id=13306

   
CLIQUE AQUI                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário