MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

LEITURA - JORNADA DE ORAÇÃO PELOS FILHOS II



TEOLOGIA
LEITURA
Jornada de oração pelos filhos ii
  
                                       *2 º  D I A*
_*Amarás  o Senhor teu Deus de todo o vosso coração..." Lc 10.27*_
Você tem orado para que seus filhos sejam apaixonados por Jesus? Para que eles amem a Deus de todo o coração? Deus me direcionou a orar assim! Em oração, Ele me disse, para eu apresentá-lo como um Deus cheio de amor e misericórdia.
Eles precisam ser apaixonados por Jesus!
*No desafio de hoje* ore para que o coração do seu filho seja totalmente voltado e apaixonado pelo Senhor. Mesmo que eles sejam ainda pequenos, comece a orar para que eles amem o Senhor de todo o coração.
Ore para que eles tenham um coração contrito, um coração que se quebranta diante de Deus (Sl 51.10). Enquanto o coração rebelde afirma: Eu não preciso viver de acordo com as regras de meu pai, ou de Deus, tenho minhas próprias regras, o coração contrito diz: 'Mostra- me meus pecados Senhor e eu me arrependerei deles'. Ore para que eles busquem ao Senhor de todo o coração ( SL 119.9), para tenham um coração pronto para ouvir a Deus e arrepender-se do mal. "Escondi a Tua Palavra em meu coração para não pecar contra ti". Sl 119.10.
Ore para busquem ao Senhor de todo o coração ( SL 119.9).
*Que o amor de Cristo nos motive!*

CLIQUE AQUI
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário