MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

LEITURA - JORNADA DE ORAÇÃO PELOS FILHOS XXV



TEOLOGIA
LEITURA
JORNADA DE ORAÇÃO PELOS FILHOS Xxv
*25º  D I A*

_*" Não meteras pois, coisa abominável em tua casa, para que não sejas amaldiçoado, semelhante a ela."  Deuteronômio 7.26*_
*Hoje  em  nosso  desafio,*  te  convido  a  orar  no  quarto  do  seu  filho.  Precisamos  fazer  uma  faxina  espiritual periódica em nossa casa e no quarto de nossos filhos. Precisamos observar o comportamento de nossos filhos  e  se  constatarmos  mudanças repentinas, pesadelos  constantes, mudanças de humor, devemos ir ao quarto de nossos filhos, orar , fazer uma faxina espiritual e também física.
Muitas vezes nossos filhos desavisadamente  ( e  nós  também),  trazemos  para  dentro  de  casa  lixos  satânicos  disfarçados  em  uma roupagem de " Não tem nada a ver ", gibis, brinquedos, jogos de vídeo game, livros, musicas, enfim uma variedade imensa de armas que o inimigo pode possuir para cauterizar a mente de nossos filhos.
     *Neste  dia  do  propósito,*  te  convido  a  fazer  um  jejum  antes  de  ir  orar  no  quarto  do  seu  filho. 
Quando  for orar,  em  primeiro  lugar  passe  seus  olhos  em  todo  o  aposento,  verifique    brinquedos,  enfeites,  jogos, roupas,  enfim peça para o Espírito  Santo  te  impulsionar  e  revelar  tudo  que  há  que  não  agrada a Ele,  em seguida  ore  pedindo  ao  Senhor  que  se  há  alguma  brecha  que  seu  filho  tenha  aberto  por  ter  trazido para  seu  quarto  algo  indevido,  que  esta  brecha  seja  fechada  em  nome  de  Jesus. 
Faça  uma  oração utilizando  toda  a  autoridade  que  lhe  é  confiada  como  pais  (mas     lembre-se,  o  objeto  deve  ser descartado)  e  em  seguida  proclame  a  Palavra  de  Deus  no  quarto  do  seu  filho,  em  seguida  peça  a libertação total de seu filho e feche com um hino que se refira ao Sangue de Jesus.
     Isto  fará  uma  enorme diferença. Quantos comportamentos depressivos são desencadeados por causa do  que  nossos  filhos  escutam  ou  veem.  Amados,  isto  não  se  trata  de  um  ritual  ,  se  trata  de  fechar  todas as  brechas e proclamar o que está escrito em Josué 24. 14 _*'Eu e minha casa serviremos ao Senhor'.*_
Tenho certeza que ouviremos muitos testemunhos com relação a este dia do propósito.
     *Motivos  de  oração:*  Primeiro  ore  para  o  Espirito  Santo  te  revelar  se  há  algo  no  quarto  de  seus  filhos  que sejam  instrumentos  de  satanás.  Faça  um  jejum,  ore  no  quarto  do  seu  filho  pedindo  ao  Senhor  que  se  há alguma  brecha  que  seu  filho  tenha  aberto  por  ter  trazido  para  seu  quarto  algo  indevido,  que  esta brecha seja fechada em nome de Jesus.
     Proclame  a  Palavra  de  Deus  no  quarto  do  seu  filho.  Peça  a  libertação  total  de  seu  filho.  Louve  um  hino que se refira ao Sangue de Jesus.
     Versículos  para  realizar  a  faxina  espiritual:  
     _*'Lavai os  olhos  cessai  de  fazer  o  mal'  (Isaías  1.16)*_
       _*A maldição  do  Senhor  habita  na  casa  do perverso, porem  a  morada  do  justo  ele  abençoa'*_  (Pv  3.33)
      _*Tendo,  pois  o  amados  tais  promessas purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus' (2co 7.1)*_
        *Que o amor de Cristo nos motive!*







                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário