MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

LEITURA - JORNADA DE ORAÇÃO PELOS FILHOS XV



TEOLOGIA
LEITURA
JORNADA DE ORAÇÃO PELOS FILHOS XV
*15 º  D I A*

Em Pv 4.14 está escrito: _*'Não entres na vereda dos perversos, nem sigas pelo caminho dos maus'.*_
Existe um adágio popular que diz : 'Diga-me com quem andas...' É muito importante saber com quem os nossos filhos andam, pois as pessoas com quem eles andam influência diretamente na atitude deles.
*Hoje oraremos* pelas companhias, amigos e colegas de nossos filhos. Nós mães com frequência sentimos uma preocupação muito intensa com relação as amizades deles .
Ore* para que o Senhor afaste de nossos filhos as pessoas que exerçam má influencia na vida deles. A palavra de Deus nos instrui em 2 Co 6,14-15 _*'Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente?'*_.
Quantas historias temos ouvido de filhos criados em Escolinhas bíblicas, frequentadores assíduos dos cultos e que em uma determinada idade acabam se desviando por causa das más companhias.
É claro que nossos filhos poderão ter amigos descrentes, mas seus amigos mais chegados deverão ser pessoas temente ao evangelho, pois a bíblia diz em Am 3.3 _*'Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?'*_
Isto significa que se estão andando juntos um terá que mudar.
*Ore* para que seu filho seja forte o suficiente para influenciar os seus amigos e não ser influenciado.
*Ore* para que seus filhos tenham amigos íntimos cristãos tementes à Deus e às escrituras, que o Senhor traga para vida deles, para a convivência diária da vida deles, pessoas que os influenciem a buscar o evangelho e andar nos caminhos do Senhor.
*Ore* pelos amigos de seus filhos, para que eles possam conhecer a Cristo através dos seus filhos.



                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário