MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

LEITURA - JORNADA DE ORAÇÃO PELOS FILHOS III



TEOLOGIA
LEITURA
Jornada de oração pelos filhos iiI
  
                                       *3 º  D I A*
*No desafio de ontem* oramos para que o coração de nossos filhos se voltem para o Senhor, e para que eles sejam apaixonados por Deus. *Hoje* nós iremos orar para que Deus mude o coração deles. "Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne". (Ezequiel 36:26).
Deus quer dar ao seu filho um coração novo! Um coração cheio de amor por você e pela sua família; um coração cheio de humildade e mansidão; um coração cheio de misericórdia; um coração temente a Deus. Determine em nome de Jesus um coração novo para os seus filhos. Ore para que os seus filhos tenham um espírito humilde e manso e um coração de servo diante do Senhor. Ore para que ele escute a voz de Deus e tenha desejo de fazer a Sua vontade. (Pv 15:33; Ef 6:06).
Ore acreditando que o Senhor pode transformar o coração dos seus filhos. Quem sabe o seu filho ou filha tem sido ásperos com você, não demostrando amor e sendo indiferente.
Ore para que o coração deles se encham de amor por você e por todos os membros da família. Ainda que eles sejam pequenos, já comece a orar desde agora para que eles tenham um coração cheio de amor. A natureza pecaminosa e a maldade do coração começa a se revelar desde cedo, já que todos nós nascemos em pecado ( Rm 5.18,19; Rm 5.12. Ef 2.1-3), por isso ore desde agora para que eles recebam um coração novo e regenerado pelo Senhor. Ore para que o Senhor tire toda a frieza e dureza do coração de seus filhos. Amados, não há coração duro que o Senhor não possa amolecer! Deus pode fazer no coração do seu filho o que você não pode fazer!
*Que o amor de Cristo nos motive!*


CLIQUE AQUI
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário