MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

LEITURA - JORNADA DE ORAÇÃO PELOS FILHOS IX



TEOLOGIA
LEITURA
JORNADA DE ORAÇÃO PELOS FILHOS IX
 
*9 º  D I A*

*“Eu Sou o Senhor que te sara...” Ex. 15.26*
*No desafio* de hoje estaremos orando pela saúde de nossos filhos. Como muitos pais, quando meu filho ainda recém nascido, enfrentei muita angústia  e medo dele não sobreviver da enfermidade que o acometia. Foram dias no hospital, noites sem dormir. Até que um dia O Senhor visitou o meu filho e restaurou a sua saúde. Eu creio em um Deus que cura, que faz maravilhas quando o clamamos.
*Ore* para que o Senhor restaure a saúde de seu filho.
*Ore* para que Ele leve sobre Ele, as dores e as enfermidades que afligem o seu filho como Ele mesmo prometeu em sua palavra ( Is 53.4)
*Ore* para que Deus visite o seu filho no leito da enfermidade e o levante para a glória do Seu nome.
*Ore* para que o Senhor encha o seu coração de fé para que ore com ousadia repreendendo a enfermidade do corpo do seu filho na autoridade que há no nome de Jesus, pois Ele mesmo disse: ' E estes sinais seguirão aos que crerem... Em meu nome... imporão as mãos sobre os enfermos e eles curarão' ( Mc 16.16,17).
Se os seus filhos desfrutam de plena saúde, *ore* agradecendo a Deus pela saúde de seus filhos e para que o Senhor os livre de toda seta de enfermidade, de toda peste perniciosa, para que Ele guarde os seus filhos de baixo de suas asas ( Sl 91.3,4).
*Que o amor de Cristo nos motive!*






                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário