MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

LEITURA - JORNADA DE ORAÇÃOPELOS FILHOA XIV



TEOLOGIA
LEITURA
JORNADA DE ORAÇÃO PELOS FILHOS XIV
*14º  D I A*

      "Mas no princípio da criação Deus os fez homem e mulher... Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher,  e os dois se tornarão uma só carne'. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne.  Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe" Mc 6.9,10
      Não importa a idade de nossos filhos, é imprescindível que comecemos a orar pelos seus futuros cônjuges. Quer seu filho tenha alguns meses de vida, quer ele já esteja na fase de encontrar o par, a nossa oração é vital para que eles encontrem o cônjuge que Deus tem preparado para eles.
       Sabemos que casamento é um relacionamento complexo, delicado e é a aliança mais séria que Deus instituiu na terra entre os homens, na qual o próprio Deus faz parte. Tendo consciência da dimensão desta aliança e do sofrimento e dor que um casamento errado pode trazer na vida de todos envolvidos, temos que nos levantar em oração em prol de nossos futuros genros e noras.
       Ore pedindo a Deus que seja Ele quem conduza a vida sentimental de seus filhos, afastando todas as Dalilas e Acabes, da vida deles. Ore para que eles tenham paciência para esperar no Senhor, mantendo-se em pureza e santidade.Ore para que o Espírito Santo seja o mantenedor do casamento do seus filhos e que o Senhor afaste qualquer espírito de divorcio. Um casamento feito sem a direção do Senhor só trará tristeza e será bloqueador das bênçãos e propósitos que Deus tem para vida de nossos filhos, casar-se com a pessoa errada é estar fora do centro da vontade de Deus e isto causara muitas lagrimas, portanto ore pedindo a Deus para colocar a pessoa certo no caminho do seus filhos, para que eles desfrutem de toda sorte de benção que o casamento pode proporcionar.
*Que o amor de Cristo nos motive!*


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário