MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 11 de julho de 2018

VIRTUDES/LEITURA - SUBSTITUIDAMENTE


LEITURA
SUBSTITUIDAMENTE
Sem querer, destruí uma obra. Talvez 2 mil palavras jogadas ao esquecimento da minha mente e ao infortúnio de um clique. Eu não sou mais a mesma...
Substitui o arquivo existente por outra coisa. Ignorei aquela sábia pergunta que antecede a destruição. Eu nunca dei destas... E sempre tem a primeira vez.
Tomei consciência e quase me sumiu o juízo. Achei que ele nunca mais fosse retornar, porque segundos de inconsciência parecem uma eternidade, em meios às lágrimas que eu não derramei. De raiva.
Raiva de mim.
"Onde eu estava com a cabeça?"
Onde eu estava comigo mesma?
Sumi.
Eu queria ser substituível. Chamar alguém pra ficar no meu lugar.
Personificar-me numa versão melhorada.
Num clique.
Mas antes de qualquer saga e qualquer destruição, fui me encontrar antes de me substituir.
Cinco minutos.
Um pouco mais.
Estive comigo tão próxima que me odiei e me apaixonei ao mesmo tempo.
O ímpeto de recriar tomou conta de mim.
Desliguei tudo. Qualquer som. E ouvi somente o meu sentido.
Fiz tudo de novo. Talvez não tão bem quanto a primeira vez.
Mas reescrevi. Outras 2 mil palavras.
E me reescrevo todo dia, com tantas palavras e tantas emoções.
Que se não me falhe a memória, já me substitui. Outra vez.


MAGAZINE SHOPBLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário