MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 16 de julho de 2018

VIRTUDES - ME EMBARQUE


LEITURA
ME EMBARQUE
Mexo a espuma do leite com as raspas de chocolate.
Na xícara, tudo se transforma. Tudo se aquece.
Por dentro, meus medos arrefecem.
Já não penso neles.

Nos arredores, uma série de conveniências.
Uma série de pessoas; pessoas em série.
Na contramão, um sorriso.
Um papel azul escuro. Um vermelho paixão.

Não reconheci nada.
Não farejei.
Estacionei nas minhas memórias,
na labuta de fazer tudo como tem que ser feito,
Mesmo que de outro jeito,
eu tivesse mais sorte.

Me leve nas tuas lembranças,
me embarque nos teus cabelos,
me cacheie os pensamentos,
me enleve, me enlace.
Volte pra casa.
Que eu volto pra mim.


MAGAZINE SHOPBLUES



Nenhum comentário:

Postar um comentário