MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 11 de julho de 2018

VIRTUDES/LEITURA - DESAVISADA


LEITURA
DESAVISADA
Recomecei, acordando dos meus pesadelos.
Fui tecendo sonhos, juntando meus pedaços.
Despedacei algumas coisas, que devem morrer como todos nós.
A lua lá fora agora me olha desavisada.
Não sabe como foi meu dia.
Não sabe como irei dormir, com meus vazios tocando o colchão.
As estrelas já brilharam mais...
E hoje tudo é fosco.
Tudo é foço.
Eu saí de lá, mas ficou um rastro.
E olho pra ele quando procuro minha sombra.
O girassol me sorriu mais uma vez.
E eu sorrio com ele, porque não posso deixar de lhe retribuir.
Distribuo. Retribuo.
E recomeço deste fim imprevisto.
Desta noite de lua.
Desavisada...
E ainda tão linda...


MAGAZINE SHOPBLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário