MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 6 de julho de 2018

LEITURA - DEUS E O HOMEM - O DIÁLOGO


LEITURA
DEUS E O HOMEM
O DIÁLOGO

    Uma conversa muito interessante entre Deus e o Homem.
     Leia e não deixe de compartilhar com seus amigos.
😒Homem:
    Deus posso te fazer uma pergunta?
😊Deus:
    Claro
😒Homem:
    Promete que não vai ficar bravo comigo?
😃Deus:
    Prometo!
😰Homem:
    Porque você fez tanta coisa me acontecer hoje?
😳Deus:
    Como assim?
😣Homem:
    Bem, hoje eu acordei atrasado.
😀Deus:
    Sim...
😱Homem:
    Meu carro demorou uma eternidade pra ligar.
😄Deus:
    Ok...
😠Homem:
    Na hora do almoço eu pedi um lanche, veio errado e eu tive que esperar por outro um tempão.
😊Deus:
    Ahan...
😫Homem:
    No caminho de volta pra casa que ia atender uma ligação e meu celular, MORREU!
😕Deus:
     Certo...
😤Homem:
     Não bastava tudo isso me acontecer, quando cheguei em casa, eu só queria por meus pés de molho na minha bacia de massagem e relaxar!!
      Mas isto não aconteceu!!
      Alias NADA deu certo hoje pra mim!!!
      Por que você fez isso?????

Deus:
     Ok vou te falar... Sabe filho, hoje de manhã o anjo da morte estava rodeando a sua cama, mas eu enviei um dos meus anjos para lutar com ele a favor de sua vida!
     Eu apenas deixei você dormir enquanto tudo isso acontecia...
😳Homem:
    OH!!!
😯Deus:
    Eu não deixei o seu carro ligar rapidamente esta manhã porque havia um motorista bêbado na rota que você trafega diariamente para o trabalho e ele iria bater no seu carro.
😦Homem:
  "Sem reação"
😄Deus:
    Na hora do almoço, a primeira pessoa que fez o seu sanduíche estava doente e eu não queria que você se contaminasse com nenhuma virose.
    Ainda mais sabendo que você não esta podendo se dar o luxo de faltar do trabalho.
😐Homem:
   "Envergonhado"
😀Deus:
    Seu celular morreu porque a pessoa que te ligou ia dizer coisas falsas sobre você a respeito do que você ia contar a ela naquela ligação.
    Então eu nem deixei que você atendesse.
😯Homem:
    Ooh... Eu posso entender Senhor...
😄Deus:
    Ah e a sua bacia de massagem está com um problema que se ligasse iria causar um curto circuito na energia da sua casa hoje a noite. 
    Eu pensei que você não gostaria de ficar no escuro.
😞Homem:
     Ooh me desculpe Senhor...
😃Deus:
    Não precisa se desculpar filho,  apenas aprenda a confiar em mim em todas as situações boas e ruins.
    E não duvide que meus planos são sempre melhores do que os seus.
😢Homem:
     Eu prometo que não irei me esquecer disso. Obrigado por tudo o que o Senhor fez por mim hoje.
😘Deus:
    De nada filho. Este foi apenas mais um dia que te provei que sou o seu Deus que ama cuidar de ti.
💬Pense nisso...
    Você ainda vai repassar esta mensagem?
Ou irá ignorá-la porque seus amigos poderão rir de você...

🚪Quando uma porta se fecha, Deus abre duas portas: Se Deus tem aberto portas pra você envie esta mensagem para todos que você puder.
Repasse se Deus tem sido bom pra você!!!

ANÔNIMO

MAGAZINE SHOPBLUES
                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário