MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 3 de julho de 2018

VIRTUDES/LEITURA - POR UM ABRAÇO TEU, MINHA MÃE


LEITURA
 POR UMA ABRAÇO TEU, MINHA MÃE
Uma saudade me comprime
e a boa lembrança me redime.
Mas quando menos se espera,
um vazio me dilacera.

Verto, temo esquecer sua voz,
recordo da sua morte tão veloz...
E me resta o que sou:
tudo o que a senhora me deixou.

Agradeço pela sua maternidade,
pela sua didática, pela sua habilidade,
em me constituir como tua parte
e me alicerçar na tua arte,

de ser simples, devocional,
de ser única, transcendental,
de ser alegre, majestosa,
mãe sublime e preciosa.

Tudo o que queria mais uma vez
era um abraço teu, dois, três.
Teu beijo de chegada e partida,
que me fazia tão acolhida.

Mãe, me receba na minha subida,
e seja minha intercessora enquanto há vida.
Não permita que eu esmoreça,
não permita que me entristeça.

Que esta falta que a senhora me faz,
que esta saudade que me desfaz,
se transforme em incentivo de enfrentamento
e alimente o meu amor, meu sentimento.

Mesmo em outro plano; neste de Deus
esteja comigo e com todos os seus,
pra me iluminar a intuição
e me preencher o coração.


MAGAZINE SHOPBLUES
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário