MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 3 de julho de 2018

LEITURA - NA TUA LEI ESTÁ O MEU PRAZER


LEITURA
NA TUA LEI ESTÁ O MEU PRAZER

As tuas mãos me fizeram e me formaram;
dá-me entendimento para que eu aprenda os teus mandamentos.
Aqueles que te temem se alegram quando me veem,
porque na tua palavra tenho esperado.
Bem sei, ó SENHOR, que os teus juízos são justos
e que com fidelidade me afligiste.
Que a tua bondade me sirva de consolo,
segundo a palavra que deste ao teu servo.
Venham sobre mim as tuas misericórdias, para que eu viva;
pois na tua lei está o meu prazer.
Envergonhados sejam os soberbos por me haverem oprimido
injustamente;
eu, porém, meditarei nos teus preceitos.
Voltem-se para mim os que te temem
e os que conhecem os teus testemunhos.
Seja o meu coração irrepreensível nos teus decretos,
para que eu não seja envergonhado. 

SALMO 119:73-80

MAGAZINE SHOPBLUES

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário