MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 6 de julho de 2018

VIRTUDES - REVIRAVOLTAS NO SENTIR


LEITURA

REVIRAVOLTAS NO SENTIR

Eu me enganei tantas vezes e continuo me enganando. Mas também continuo aprendendo, enxergando, me recompondo. Não há fórmula perfeita. A vida é isto: consolo, desalento, saudade, saudade maior, alegria, frustração, contentamento, tédio, rapidez e morosidade. Tudo junto. Tudo misturado. Tudo em milésimos de segundo.
Lembranças, emoções, reviravoltas no sentir de cada momento. Revelações e constatações de realidades do que é amor de verdade.
Houve dias em que perdi tudo e acreditei que não havia mais nada. E no nada, havia tantas coisas, infinitas possibilidades, gratidão por pessoas, situações, alívio.
Hoje olho não para o que sobrou, mas para o que permaneceu:  a família de verdade, os amigos, os amores de verdade.
Redimensionei tantas coisas.
Redimensionei-me.
Em outra dimensão.
Dimensão de sentimentos.
Dimensão de sentir.
E dimensão de uma amplitude toda minha.
De uma vastidão, que a mim pertence.
Mesmo quando parece que nada mais existe.



MAGAZINE SHOPBLUES

                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário