MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 16 de julho de 2018

LEITURA - GOTEJO E DEVASTO


LEITURA
GOTEJO E DEVASTO
Observo um gotejamento de emoções. De pouco em pouco, eu sinto muita coisa. E ainda não sei explicar pra mim mesma.
Desenho no papel, brinco com minha caligrafia, com minhas tintas, minhas cores, com meus anseios. Fora de mim, tudo está tão calmo... As flores sob a mesa me dão saudade dos meus vasos floridos, das minhas escolhas de todas as segundas-feiras. Ah, muita coisa mudou! Eu mudei.... e tantas vezes que perdi as contas, mesmo sem nunca ter contado.
De repente, eu me sinto num vulcão. As emoções explodem. Sinto que são expelidas de mim, de uma forma incontrolável, tantas emoções descontinuadas. Alguém me observa, me lê no escuro. Eu me observo e vejo graça. E me desgraço também.
Ainda consigo rir mais. Rir mais de mim, das minhas pseudo-tragédias continuadas. Ah, eu estou voltando às minhas raízes, embora tão transformada comigo mesma! Meu sabor agridoce renasce. Meu cheiro é diferente. Exalo um novo aroma com minhas notas e sinfonias tão maravilhosamente envolventes.
Algum cheiro se perdeu por aí. E eu nunca mais vou encontrar, porque quero mantê-lo perdido. Fugidio, sem paradeiro, desconcertando olfatos específicos.
Eu me vingo cada dia mais e me embrenho nos vincos da minha própria trajetória. Daqui a pouco, nada mais disto importa. Vou pra página dois. Vou pro livro da lava que devasta. Que me queima, que me consome, com as palavras que eu ainda não pude dizer.


MAGAZINE SHOPBLUES




Nenhum comentário:

Postar um comentário