MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 30 de abril de 2015

VIRTUDES - PRA GIRAR O MUNDO

VIRTUDES
Leitura
PRA GIRAR O MUNDO
Tenho meia hora ou um minuto.
Vou girar o mundo.
Transformar o que é meu.
Dizer o que até então não deu.
Eu poderia ter dito tanta coisa...
Mas, não quis.
Eu poderia ter escrito.
Mas, me fugiu. Sumiu.
Retirei a exatidão das coisas.
Coloquei um pouco de magia.
Para girar o mundo.
Abri a porta e deixei a inconformidade sair.
Libertei lembranças do calabouço.
E expulsei o que era demais.
Não dá para girar o mundo com tudo isto junto.
Acionei as alavancas da motivação.
Abri as janelas para o vento soprar. Me assoprar.
Para girar o mundo.
Para ser o mundo.
Para ser.
No mundo.
Mônica Kikuti
                                                  

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário