MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 13 de abril de 2015

VIRTUDES - DAS COISAS PREDESTINADAS...

TEOLOGIA
Leitura

DAS COISAS PREDESTINADAS...
E eu só quero o Agora. O ar. A respiração.
O rumo incerto das coisas predestinadas.
O sorriso no canto dos olhos. Os olhos sorrindo.
Só quero a frase completa. A completude do infinito. O vento que sopra nas costas e arrebata os cabelos na nuca. Ou o beijo gelado aquecido com sentimentos em ebulição.
Eu só quero a luz intermitente colorindo as novas emoções. Um sim para o não. Um não para o sim.
Eu só quero chocolate quente cremoso nos dias de inverno. Aroma para perfumar. Perfume para marcar.
Eu só quero tudo das coisas predestinadas, sem pedido de passagem, sem passagem de volta, sem volta para ir.
Eu só quero o café, sorvido de pouco em pouco, sem hora para o fim. Sem fim para a hora. Sem ir embora. E sempre ficando em mim.

Mônica Kikuti

Nenhum comentário:

Postar um comentário