MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 12 de abril de 2015

LEITURA - A VIDA É COMO A ERVA...

TEOLOGIA
LEITURA
A VIDA É COMO A ERVA
“Porque o homem, são seus dias como a ERVA; como a flor do campo, assim floresce; pois, passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não conhece mais.”(Sl 103:15-16)
“O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a SOMBRA que passa.”
(Sl 144:4)
“Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque que é a vossa vida? É um VAPOR que aparece por um pouco e depois se desvanece.” (Tg 4:14)
Assisti ontem, perplexa, as matérias sobre a morte do candidato a presidência da República, Eduardo Campos. O avião em que estava com membros da sua equipe, caiu em Santos, não deixando sobreviventes.
Tenho certeza de que ele não imaginava ser aquela, a sua última viagem. Devia estar cheio de planos afinal, é ano eleitoral. Na vida pessoal, sabemos que se encontrou com a esposa antes de viajar... Será que teve tempo de dizer o quanto a amava? Será que ao sair beijou demoradamente cada um de seus filhos?
Não sei quanto a você, mas essas perguntas ficam em minha mente e meus olhos se enchem de lágrimas.
Não fomos feitos para morrer... Acho que por isso é sempre tão difícil lidar com a visita indesejada da morte. Morreremos. É fato.
Nossa vida aqui passa tão rápido.
Vivemos dias difíceis.
Mas te desafio a vivermos o agora na presença de Deus, com os olhos fixos no nosso alvo, que é Cristo.
Com Ele viveremos para sempre. Com Ele nossa vida aqui é abundante.
Não seja um morto-vivo, alguém que se arrasta pelos caminhos escuros da decepção e da auto-comiseração.
         Muitos frequentam a igreja, até ministram em nome de Deus mas estão mortos.          Mortos nos seus sonhos e nos seus pecados. Tem gente morta na tristeza e na  desesperança enquanto outros, morrem na depressão e na falta de fé.
Quer um conselho? Se encha da vida de Deus e deixe para morrer só quando for se encontrar com o Pai. A vida é breve. Viva para honrar a Deus. Viva a alegria de conhecer a Deus. Conhecer aquele que venceu a morte, faz você celebrar a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário