MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 13 de abril de 2015

TEOLOGIA - BRILHE!!!!!

TEOLOGIA
Leitura

BRILHE!!
“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte”. Mateus 5:13-14
Dizemos que servimos a Deus, mas o quanto desse Deus temos mostrado através das nossas atitudes?
Quem convive conosco  na nossa casa, emprego, ministério... enxerga em nós a presença de Deus?
Tudo o que eu faço deve revelar a Deus. Tudo o que você faz deve revelar o Pai.
Deus é bom. Ele é amor. E nossas atitudes devem ser carregadas de amor e bondade para que outros sejam atraídos ao evangelho através de nós – não através do que falamos, mas através do que somos, através da nossa forma de agir e reagir ...
Jesus sempre era notado, as pessoas queriam estar perto dele. Leia o novo testamento e constate: multidões o seguiam. Ele amava, mas também confrontava. Ele ensinava e também corrigia.
Precisamos ser referência de pessoas que amam e se doam, pessoas equilibradas que tem a palavra de conselho e sabedoria, pessoas que revelam Cristo!
Precisamos ser sal e luz nesse mundo tão carente de Deus.
Aonde a luz chega, toda escuridão acaba. O sal traz graça e sabor!
       Se o seu cristianismo passa desapercebido, se as pessoas não percebem algo de diferente em você, algo está errado... Aonde a luz chega, a escuridão não permanece e se você é luz, todos te enxergam...
Se na sua vida seus problemas fizeram de você uma pessoa apática, algo está errado... somos o sal da terra e apesar de todos os problemas que atravessamos, somos  temperados com o Espírito Santo que nos enche de alegria e de frutos que não ficam escondidos!
Não viva um cristianismo sem brilho e sem sabor. Só quando estamos cheios da presença de Deus, podemos ser um presente para as pessoas que nos cercam.
Deixe a luz de Jesus brilhar em você!
Não se acomode numa vida sem graça. Faça a diferença!

Mônica Kikuti

Nenhum comentário:

Postar um comentário