MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sábado, 18 de abril de 2015

TEOLOGIA - NÃO SE DESESPERE

TEOLOGIA
Leitura
NÃO SE DESESPERE
Hoje pela manhã li no site Uol, uma matéria sobre um bebê que foi achado com vida em um Necrotério nas Filipinas.
O bebê ainda respirava mas estava cercado de morte. Meu Deus, uma criança indefesa, largada no meio de corpos sem vida, sujeito à todo o tipo de contaminação...
Muitas vezes, espiritualmente falando, estamos como esse bebê: ainda respiramos, mas achamos que não existe saída para nós.
Não temos mais forças para agir ou reagir. Ficamos à mercê das situações que nos cercam e não temos forças para nos levantar. Até as pessoas que convivem conosco pensam: “Coitado, tá difícil , não tem mais jeito...”
Muitas vezes a morte espiritual nos cerca e ficar olhando para tantos “cadáveres”, tira de nós a esperança e a fé.
Mas não se desespere.
Quando tudo o que nos cerca é morte e não temos mais esperança, o Deus da vida se levanta em nosso favor e nos resgata , e nos leva para perto de si.
Quando nem você gosta do que vê em você... Deus te enxerga com olhar de amor, se compadece ... e te abraça. Ele ouve sua respiração ofegante e diz: “Com amor eterno eu te amei”.
Renda-se a esse amor que te alcança onde quer que você esteja.
Ele venceu a morte e te convida a fazer o mesmo!
Segue trecho da matéria que citei no início.
Bebê é encontrado com vida em necrotério nas Filipinas
Mãe achava que o filho de duas semanas estava morto.
Um bebê das Filipinas foi enviado ao necrotério na última sexta-feira e, horas depois de chegar ao local, funcionários descobriram que ele estava vivo. As informações são da ABS-CBN News.
Aldrin, que tem duas semanas de vida e é da cidade de General Santos, sofria de más condições respiratórias e foi dado como morto pela mãe, que se preparava para o funeral, após passar semanas no hospital com o filho. 
Em uma entrevista à emissora, um médico do Hospital General Santos Doctors, onde ele ficou internado, revelou que Aldrin chegou ao hospital no final do mês de julho sem batimentos cardíacos e respiração, mas um procedimento de ressurreição permitiu que ele retornasse à vida e sobrevivesse respirando por aparelhos. Segundo ele, era improvável que o bebê resistisse sem os tubos e, por isso, após 13 dias internado e uma conta milionária, a mãe desistiu do tratamento e decidiu deixar o filho morrer.
Apesar da atitude da mulher, o médico disse que não chegou a declarar a criança como morta. Aldrin foi encaminhado ao necrotério na última sexta-feira. Entretanto, mais de três horas depois de chegar ao local, os funcionários da funerária perceberam que o bebê ainda respirava.
A mãe de Aldrin ficou feliz e agradeceu aos funcionários. O bebê foi imediatamente encaminhado ao hospital onde se encontra em condições estáveis de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário