MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

VIRTUDES- TEMPORADAS SEM FIM



VIRTUDES
LEITURA
TEMPORADAS SEM FIM
     
     
  Acordei precisando recobrar a fé.
Acordei precisando recobrar a presença do sagrado em todas as coisas.
Acordei com o sentimento de consciência perdida. Preciso recobrá-la.
O que há dentro de mim?
Acordei precisando acreditar que este momento é passageiro.
Que estas coisas todas vão passar, embora o tempo delas seja tão moroso enquanto o tempo de viver é tão veloz.
Em que tempo eu estou?
Acordei precisando agir, reagir. Com lágrimas, risos, pensamentos. Atos voluntários, porque  parece haver uma involuntariedade incontrolável dentro de mim.
Acordei precisando botar as incertezas pra dormir.
E permitir que elas vivam suas tragédias. Só em pesadelos.
Porque é difícil conviver com as incertezas de olhos abertos, mantendo-se presente, quando o futuro me ameaça com outra série delas.
Uma série que sempre se renova, em temporadas sem fim.



CLIQUE AQUI
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário