MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

LEITURA - PARA ONDE VOCÊ VAI?



TEOLOGIA
LEITURA
Para onde você vai?
     
        Você responderá, provavelmente com as seguintes expressões: “ estou a caminho do trabalho”, ou  “estou indo para escola”, ou “vou ao Banco efetuar os pagamentos”, pretendo fazer compras”, ou “ainda vou visitar alguém”.
       Tudo isso é importante e faz parte do nosso cotidiano. Não existem ocasiões, em que constatamos que aquilo que fazemos , nos leva a caminhos errados? Na Bíblia lemos no livro de Jó, capítulo 31, versos 04 e 05 : “ Ou não vê ele os meus caminhos não conta todos os meus passos? Se andei com vaidade e se meu pé se apressou para o engano?” Você se encontra no caminho que leva de um engano (fraude) para outro?
   Quando o filho pródigo deixou a casa do pai, a Bíblia nos relata que ele estava nos caminhos do mal, que levam à desgraça e à perdição, apesar de inicialmente apresentarem muita diversão e aparentar progresso. Este relato visualiza todos aqueles que se encontram a caminho sem DEUS. No livro de Isaías 59:07, lemos: “ Vocês correm para fazer o que é errado e se apressam para matarem pessoas inocentes; vocês pensam somente em maltratar os outres e por onde passam deixam destruição e a desgraça.” Provavelmente  você diga:  : assimeu não procedo, estou satisfeito com o caminho que estou seguindo. A Bíblia também se refere a estes caminhos, como encontramos no  livro de  Proverdos 16 :25: “Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando a morte.”
   Provavelmente você esteja se deliciando no momento com os prazeres do pecado, e está tranquilo e satisfeito. Mas tenha certeza de que isto não ficará como está, pois, logo após virão as amargas consequências. Não se engane, enquanto vocên não se decidir para seguir JESUS e entregar a sua vida a ELE, você está no caminho que leva à desgraça e a perdição. Largo é o caminho que leva a perdição.
            Decida-se agora pelo caminho que leva a vida, confessando seus pecados a JESUS, e escolhendo-o como guia para a sua vida, com o firme propósito de obedecê-lo. E deste momento em diante que você entra para o caminho que leva a vida eterna. JESUS diz: “Eu sou o caminho, a verdade, a vida: somente por meio de mim é possível chegar ao pai”.
   Você gostaria de aceitar JESUS CRISTO como seu SALVADOR pessoal?
CLIQUE AQUI
  Então dobre os seus joelhos e fale com ELE agora...                                                                                                                                                

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário