MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 8 de agosto de 2017

LEITURA - ISARAEL NÃO QUER ARREPENDER-SE



TEOLOGIA
LEITURA
Israel não quer arrepender-se
— Eu fiz com que faltasse comida em todas as cidades e que todos passassem fome, mas assim mesmo vocês não voltaram para mim. Não deixei que chovesse durante três meses antes das colheitas. Fiz com que caísse chuva numa cidade, mas, em outra, não; choveu numa plantação, mas, em outra, não, e nesta tudo secou. As pessoas iam de cidade em cidade procurando água, mas não achavam o bastante nem para matar a sede. Assim mesmo vocês não voltaram para mim. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. Por isso, povo de Israel, eu os castigarei. E, já que vou castigá-los, preparem-se para se encontrar com o seu Deus. Eu, o SENHOR, falei.
Foi Deus quem fez as montanhas e criou o vento.
Ele revela os seus planos aos seres humanos.
Ele faz o dia virar noite
e anda por cima das montanhas.
Este é o seu nome: o SENHOR, o Deus Todo-Poderoso.

AMÓS 4:6-8,12-13

CLIQUE AQUI
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário