MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

LEITURA - MANDRÁGORAS - BENEFÍCIOS E PROPRIEDADES



SAÚDE
LEITURA
Mandrágoras – BENEFÍCIOS E PROPRIEDADES I
  
Mandrágora       A mandrágora é uma planta medicinal muito conhecida por seus poderes afrodisíacos e analgésicos. Essa planta já foi mencionada na bíblia, no romance de Romeu e Julieta e também no filme de Harry Potter. Conheça agora os benefícios e usos da mandrágora.
A mandrágora é uma planta medicinal muito conhecida por seus poderes afrodisíacos e analgésicos. Essa planta já foi mencionada na bíblia, no romance de Romeu e Julieta e também no filme de Harry Potter. Conheça agora os benefícios e usos da mandrágora.
A mandrágora, também conhecida como mandraque, é uma planta que pertence à família da Polanaceae. Possui origem entre o mediterrâneo até o Himalaia. O uso da sua raiz vem de tempos muito antigo. A registros do uso medicinal da mandrágora na bíblia, nos livros de Gênesis e Cânticos. Em algumas lendas medievais, as raízes da mandrágora deveriam ser colhidas nas noites de lua cheia. Devendo ser puxadas para fora da terra por uma corda que estaria amarrada em um cão preto. Caso outro animal ou pessoa fizesse essa atividade, a raiz gritaria tão alto que o mataria.

https://www.beneficiosdasplantas.com.br/mandragora-beneficios-e-propriedades-dessa-planta/
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário