MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

domingo, 20 de agosto de 2017

VIRTUDES / LEITURA - BATENDO



VIRTUDES
LEITURA
 BATENDO
     
Tenho andado por aí batendo em portas.
Tenho andado por aí batendo pernas.
Tenho andado por ai "batendo cabeça".
A vida é assim: cheia de batidas. De andanças. De sucessos e infortúnios.
Tenho falado tantas coisas... e por vezes não entendo nada.
Tenho sentido que me falta muita coisa.
Tenho sentido. E mais nada.
Dias nebulosos me escondem o sol...
E a chuva que agora molha o chão é como enxurrada na alma. Encharca os sentimentos, fazendo das incertezas um fardo mais pesado.
Não tenho escolha.
Não tenho escolta.
Me falaram para viver um dia de cada vez.
E cada vez parece que todo dia é igual.
Eu sei que não é... Mas parece.
O sol continua escondido.
A chuva molha.
Encharcada eu não caminho.
Eu não bato.
Me debato para sair daqui.
Pra sair de mim.
O que me molha mais.


CLIQUE AQUI


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário