MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

LEITURA - MANTENHA SEMPRE O OTIMISMO



TEOLOGIA
LEITURA
MANTENHA SEMPRE O OTIMISMO
Veja esta passagem: “Relataram a Moisés e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e, verdadeiramente, mana leite e mel; este é o fruto dela. Povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades, mui grandes e fortificadas; também vimos ali os filhos de Anaque. Os amalequitas habitam na terra do Neguebe; os heteus, os jebuseus e os amorreus habitam na montanha; os cananeus habitam ao pé do mar e pela ribeira do Jordão. Então, Calebe fez calar o povo perante Moisés e disse: Eia! Subamos e possuamos a terra, porque, certamente, prevaleceremos contra ela. Números 13:27-30”. 
Os doze espias viram as mesmas coisas, sendo que 10 foram pessimistas e 2 otimistas! Os que foram pessimistas, conseguiram converter toda uma geração de que a terra que Deus havia prometido a eles, não seria possível de ser conquistada. E assim acontece muitas vezes em nossa vida! Nós nos deixamos levar pelos relatórios de amigos, parentes, pessoas próximas de que jamais conseguiremos chegar no lugar que Deus preparou para nós. 
Ás vezes as pessoas que nos dão estes relatórios não fazem nem por mal, mas por desconhecerem as promessas de Deus para nossa vida; tentam da sua maneira poupar-nos de possíveis decepções, sofrimentos e dores, isso é quase impossível de não acontecer, porque as conquistas de Deus acontecem por meio das batalhas. Uma coisa que precisamos ter claro, é que Deus não é incoerente, 
Ele jamais permitirá que: ”... vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. 1 Coríntios 10:13” Por mais impossível que seja o alvo, se Deus falou que isso ou aquilo seria seu, assim será! Confie Nele para ver isso se cunprir na sua vida! Faça a sua parte, creia, batalhe, lute, tenha esperança, não esmoreça, não desanime, continue perseverando e confiando Naquele que lhe fez a promessa. E o principal de tudo, mantenha sempre o otimismo, mesmo diante das situações difíceis da vida.
Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Eloysio de Souza Barreto Jr
http://www.webservos.com.br/gospel/estudos/estudos_show.asp?id=13273
CLIQUE AQUI

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário