MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

VIRTUDES - NADA SÉRIO

VIRTUDES

Nada sério…


A vida tem muitas seriedades, nem sempre convictas.
Não quero nada sério. Quero é que me levem a sério.
Que escutem minha voz. Que leiam meus pensamentos.
Que entendam meus sentimentos.
Que não me façam exigências.
Não quero nada sério. Quero é que me levem a sério.
Que sorrisos sejam intensos e mais frequentes que lágrimas.
Que a solidão não insista e desista.
Não quero nada sério. Quero é que me levem a sério.
Porque há chatices demais e mais gente ainda mal humorada.
Não quero nada sério. Quero as amarras, carrancas quebradas.
Não quero nada sério. Porque um sorriso muda tudo.
Não me tirem do sério. Me levem a sério.
Me levem consigo.
Para o mundo de sorrisos.
Confortos. Assaltos de risos.
Gargalhadas. E nada sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário