MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 1 de julho de 2013

VIRTUDES - BEM AVENTURADA SEJAS

VIRTUDES


Bem aventurada sejas…



A desventura chega sorrateiramente. Deixa a alma sem ação, abandonada em tantos anseios estraçalhados. Leva um tempo até se atenuar. Até trazer a brandura do aconchego em si mesmo. Até trazer o que tinha que vir. Até passar o tempo. Até se acreditar. Em si. Em Deus.
A fé é a tranquilidade apaziguadora. É o beijo na mão de Deus, como bênção solene de entrega total. Uma reverência. Mãos unidas. Joelhos dobrados. Uma tranquilidade única que chega não sei como. Mas, bem aventurados os que sabem de onde vem.
A fé é voz da mãe, o café quentinho, o sabor proeminente de tudo que se gosta. É o arrebatamento pela luz do dia ou pelo encanto das estrelas, quando a noite se anuncia. É a lua. É o sol. É um papel bonito. Colorido. É um sopro de alegria, quando um vacilo nos atormenta. É uma palavra sábia quando não se sabe o que dizer.
A fé é Deus dentro de nós, construindo bons sentimentos, quebrando muralhas, medos. Preconceitos. A fé é o dia de hoje. Terminando com as melhores venturas. Para o amanhã chegar revestido de luz. Como a nossa alma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário