MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 29 de julho de 2013

MILAGRES DE JESUS - A fé do oficial do exército de Cafarnaum

Teologia
Milagres de jesus

A fé do oficial do exército de Cafarnaum

Tendo terminado de dizer tudo isso ao povo, Jesus entrou em Cafarnaum.
Ali estava o servo de um centurião, doente e quase à morte, a quem seu senhor estimava muito.
Ele ouviu falar de Jesus e enviou-lhe alguns líderes religiosos dos judeus, pedindo-lhe que fosse curar o seu servo.
Chegando-se a Jesus, suplicaram-lhe com insistência: "Este homem merece que lhe faças isso,
porque ama a nossa nação e construiu a nossa sinagoga".
Jesus foi com eles. Já estava perto da casa quando o centurião mandou amigos dizerem a Jesus: "Senhor, não te incomodes, pois não mereço receber-te debaixo do meu teto.
Por isso, nem me considerei digno de ir ao teu encontro. Mas dize uma palavra, e o meu servo será curado.
Pois eu também sou homem sujeito a autoridade e com soldados sob o meu comando. Digo a um: Vá, e ele vai; e a outro: Venha, e ele vem. Digo a meu servo: Faça isto, e ele faz".
Ao ouvir isso, Jesus admirou-se dele e, voltando-se para a multidão que o seguia, disse: "Eu digo que nem em Israel encontrei tamanha fé".
10 Então os homens que haviam sido enviados voltaram para casa e encontraram o servo restabelecido.
LUCAS 7:01-10
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário