MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

VIRTUDE - BANDEIRA BRANCA, AMOR - PAZ!!!

VIRTUDES

 

Bandeira branca, amor


Hoje há música clássica nos meus ouvidos. Nada para arranhar estas melodias sensíveis ou para trazer sinfonias que destoam. Porque tudo que existe é paz. Uma paz que deslumbra. Que derruba muralhas construídas indevidamente.
Lembrei da finada vitrona da minha mãe, onde os discos do Altemar Dutra rodavam em constância. E ele cantava: "Bandeira branca, amor, não posso maaaaais, pela saudade que me invade, eu peço paz".
Peço paz para a saudade. Peço paz para mim. Para você.
Um lírio. Da paz. Que dê paz. Que venha apaziguar. As angústias infinitas que todo mundo parece ter em um momento da vida. Mas, bandeira branca. Chega de inquietude. Porque a paz aquieta. Aquieta-nos em nós.


http://cabecaliberta.wordpress.com/2013/07/03/bandeira-branca-amor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário