MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 25 de março de 2013

VIRTUDE- CRIATIVIDADE

VIRTUDE

Criatividade

Num belo dia, o Diretor de uma grande empresa propôs um desafio interessante para dois dos seus colaboradores de maior confiança. Um chama-se José, e o outro, Paulo.
          - Amanhã pela manhã, Paulo e José, eu tenho um desafio para vocês. Estou passando 150 gramas de feijão e mais estas botas apertadas. Coloquem metade da porção de feijão em cada uma das botas. Vistam as botas e subam o nosso principal monte da cidade, com mais de 80 metros de altura. O prêmio será uma grande promoção.
          - Espero vocês amanhã às 08:00 horas.
          Paulo e José seguiram para casa. No dia seguinte encontraram o diretor e rumaram para o grande monte. Dada a largada, José logo assumiu a dianteira e chegou rapidamente o cume do monte, enquanto Paulo ficava pelo caminho.
          O chefe atônito seguiu na direção da José e perguntou.
          - Como é que você conseguiu chegar ao cume do monte sem nenhuma dificuldade, já que a proposta do desafio era subir com as botas com 150 gramas de feijão dentro. Como estão seus pés?
          - Estão bem! - Respondeu José com um sorriso calmo e feliz.
          - Como assim? - Indagou o chefe.
          - Simples, meu caro Diretor... Levei o feijão para casa e cozinhei por muito tempo. Aqui estão dentro de minhas botas as 150 gramas de feijão bem cozidas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário