MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 2 de julho de 2013

VIRTUDE - UM CAMPO NOVO

VIRTUDES

Um campo novo


Houve um dia em que pensei não saber de nada. Fechei os olhos. Deixei de ouvir. Silenciei. Não lembrei de nada. Mas, por dentro, tanta coisa acontecia, fazendo com que todos os sentidos quisessem aflorar. Ora por raiva. Ora por alegria. Ora só para demonstrar que havia vida pulsando de dentro para fora. De fora para dentro.
Pensei em tudo o que eu sabia. E em quanto era bom saber de tudo aquilo, mesmo o que não era tão bom… E, por dentro, tudo se agigantava de novo, com um suspiro de recomeço. Com um suspiro de virtudes e da esperança de voltar a acreditar que nada é por acaso.
Meu sorriso transbordou pelos poros. Eu quis dizer algo. E disse. Eu quis ouvir. E escutei. Eu quis ver. E vi. Que é preciso um dia por vez. E cada dia com uma nova emoção. Um novo campo a ser cultivado. Um campo nosso. Vigoroso e tão intenso. Amarelo e sempre belo. Namastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário