MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 5 de julho de 2013

MODA/BELEZA - Dicas para cuidar dos cabelos no inverno

Moda
BELEZA
Dicas para cuidar dos cabelos no inverno
O frio já chegou e com isso muitos banhos quentes e demorados. Os cabelos sempre acabam sofrendo e hoje vamos dar algumas dicas de produtos que deixam os fios saudáveis nessa época do ano.
Durante essa estação, problemas no couro cabeludo costumam surgir com mais frequência e colocam em risco a beleza e a saúde dos cabelos. A caspa, a queda dos fios e a coceira são alguns dos principais incômodos causados pelas reduções de temperatura, baixa umidade e banhos muito quentes.
Para te ajudar a manter a beleza das madeixas neste inverno, a Innéov, La Roche-Posay e Vichysepararam os produtos ideais:
Para o tratamento da caspa, o shampoo KERIUM DS da La Roche-Posay, atua contra a dermatite seborréica persistente promovendo uma microesfoliação fina e intensa que renova as células do couro cabeludo, sem descamação visível, eliminando rapidamente a caspa e maximizando os resultados e a tolerância do produto.


Outro produto muito eficaz é o Innéov Sensicap DS. Ele atua naturalmente nos principais fatores envolvidos no desenvolvimento da caspa de forma gradual e com longa duração. Sua ação é possível graças a um poderoso ativo: o Probiótico ST11, patenteado pela L’Oréal.
Para quem sofre com a queda de cabelo, a La Roche-Posay oferece o KERIUM ANTIQUEDA SHAMPOO. Suas propriedades hipoalergênicas não agridem o couro cabeludo e o produto não apresenta parabenos ou corantes. Além de deixar o cabelo macio e fácil de pentear, pois contém base perolada com ativos hidratantes.

Para hidratar os cabelos, A Vichy possui uma gama completa que oferece uma reparação imediata da fibra capilar e uma nutrição profunda. Dercos Nutrir
reparador conta com um shampoo, condicionador e máscara com 3 óleos vegetais (Ômega 3, 6 e 9) e 5 aminoácidos.

por BossaMe




Nenhum comentário:

Postar um comentário