MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 18 de junho de 2013

NOTÍCIA - Acessa Escola abre inscrições para estagiários que atuarão em salas de informática

Notícia


SAIBA MAIS

Representantes de universidades participam de reunião do Residência Educacional

Instituições de Ensino Técnico interessadas em parceria devem se cadastrar até dia 20



Jovens que cursam o Ensino Médio em escolas estaduais devem se inscrever até 12 de julho
A Educação oferece mais uma oportunidade aos alunos que estão cursando a 1ª ou 2ª série do Ensino Médio em escolas estaduais e que buscam uma oportunidade de trabalho. Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários do Acessa Escola. O cadastro pode ser feito, até 12 de julho, na página da Fundap. A taxa de inscrição é R$ 12,00 e deve ser paga até o dia 15 do mesmo mês. 
Os estudantes selecionados terão a tarefa de auxiliar os alunos da unidade durante as atividades nas salas de informática do programa Acessa Escola. A carga horária, que é de quatro horas, poderá ser cumprida no período da manhã, tarde ou noite.
Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook
Os jovens contemplados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 340, além de auxílio transporte. A duração de estágio será de até doze meses, podendo ser prorrogada até o limite de 24 meses ou até a conclusão do curso do estagiário.
A prova de seleção será realizada no dia 18 de agosto, às 13h. Os locais para a realização do exame serão divulgadas no dia 12 de agosto aqui no Portal da Educação e no site da Fundap.

Fonte: www.educacao.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário