MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 7 de maio de 2013

VIRTUDE - OS SENTIMENTOS DELA


VIRTUDES
SENTIMENTOS DELA EM CASA

         Minha vida inteira tentei descobrir o que é CARINHO.
         Fiquei surpreso quando não re vi.
         Levei um enorme SUSTO quando senti que estava lá.
         Quando você chegou, senti uma enorme EMOÇÃO.
         Então lhe falei – você é a coisa mais IMPORTANTE para mim.
         Quando nasci senti uma imensa ANSIEDADE de saber quem era aquela pessoa tão sábia.
         Quando descobri quem tu eras, fiquei tão ALEGRE.
         Agora tenho muito AMOR por você.
         Sem saber o que acontecia tive AFLIÇÃO.
         Por fim de tudo senti SATISFAÇÃO, pois descobri que você era minha MÃE.

Marcel Alves Ferro,2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário