MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 3 de maio de 2013

VIRTUDE - GOSTO DE GENTE


Virtude
Gosto de gente..

Antes de mais nada gosto de gente que vibra.
Que não é necessário empurrar
Que não se tem que dizer que faça as coisas
E que sabem o que tem que ser feito
E que fazem em menos tempo que o esperado.

Gosto de gente com capacidade de medir as consequências
De suas ações. De gente que deixa as soluções para a sorte decidir.
Gosto de gente exigente com seu pessoal e consigo mesma.
Mas que não perde de vista que somos humanos e que podemos nos equivocar.

Gosto de gente que pensa que trabalho em equipe, entre Amigos, produz às vezes mais que os caóticos esforços individuais.

Gosto de gente sincera e franca, capaz de opor-se com argumentos serenos e racionais às decisões de seus superiores.
Gosto de gente de critérios e que ao aceitar seus erros
Se esforça genuinamente por não voltar a comete-los.

Gosto de gente capaz de criticar-me construtivamente e sem rodeios: A essa pessoas as chamo de meus amigos.
Gosto de gente fiel e persistente e que não descansa
Quando se trata de alcançar seus objetivos e ideais,

Gosto de gente que trabalha para lograr bons resultados.
Com gente com,o esta, me comprometo a tudo, mesmo que não receba nenhuma retribuição econômica, já que por esta gente ao meu lado me dou por satisfeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário