MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 14 de maio de 2013

TEOLOGIA - NESTA DIREÇÃO


Teologia
Nesta direção

            Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos liviarei.
MATEUS 11:28

            Um dos grandes rios chineses é famoso por causa da correnteza super forte. Todo condutor de navio ou barco deve conhecer o rio como a palma  de sua mão e conduzir a embarcação com absoluta exatidão pelo leito. Caso contrário, tudo está perdido. Os chineses colocaram neste lugar um bloco de pedra com a inscrição: Nesta direção! Todo marinheiro que obedecer esta palavra, passa pelo perigo sem sofrer danos.
            Todos estamos na forte correnteza da vida. E esta correnteza também tem muitos lugares perigosos, igual ao do rio da CHINA. O pecado em suas milhares de variações são lugares perigosos, que podem destruir o barco de nossa vida para sempre. Nesta correnteza DEUS também pôs um bloco de pedras. Mas não consiste em pedra morta, mas de uma pedra viva que se chama JESUS CRISTO que diz: “ VINDE A MIM”.
            Veja o caso do TITANIC onde as pessoas cheias de autoconfiança diziam: Este navio nem mesmo DEUS pode afundar, 1500 pessoas morreram. Foi avisado do perigo dos icebergues na região. Mas confiantes  na total segurança do navio, as advertências foram ignoradas. O fim do mesmo é para ser um exemplo para você a não fazer o mesmo com a sua vida.
            Você confia em si mesmo? Acha que basta pertencer a uma igreja ou religião? Acha que suas boas intenções/ações bastam? Nunca observou a ordem da Palavra de DEUS, de buscar a salvação em JESUS? Então está vivendo tão perigosamente quanto os 1500 passageiros que apesar de sua autoconfiança naufragaram.
            No trânsito,  se observa as leis do código  de trânsito, evita muitos perigos. Mas de furar o sinal vermelho, causa perigo a você mesmo e aos outros. A BÍBLIA diz  em HEBREUS 2:03 “ Como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?” Não há outro caminho. Você só será salvo se se decidir por JESUS. Sem JESUS você está perdido. Atenta ao chamado de JESUS agora mesmo. “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados”. (Eu sou a salvação e a segurança para você). Você vai naufragar se não aceitar JESUS como único salvador de sua vida. Diz em Provérbios 1:32 e 33: “Os néscios são mortos por seu desvio, aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva a perdição. Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal”. Qual é a sua decisão?
            Você gostaria de aceitar JESUS CRISTO como seu salvador pessoal? SIM  ou NÃO. Se for sim então fale com ELE agora mesmo, confesse a ele as suas falhas, peça-lhe perdão, e que escreva seu nome no livro da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário