MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 30 de maio de 2013

LEITURA: A GRAÇA DE DEUS

Teologia
    Leitura

A GRAÇA DE DEUS

       A GRAÇA de DEUS revelada, em CRISTO JESUS meu SENHOR.
       Ao mundo perdido, é dada por DEUS de infinito favor.
       Graça, graça. A mim basta a graça de DEUS, JESUS. A graça eu achei em JESUS.
       A graça de DEUS é mais doce, do que bens terrestres daqui; em gozo meu choro tornou-se, correndo sua graça para mim.
       Mais alta que nuvens celestes, mais funda que profundo mar. A fonte da vida fizeste, na qual nos podemos fartar.
       A graça de DEUS, hoje prova -  Tu que vives na perdição, pois ELE te salva, renova, também limpa o teu coração. (harpa Cristã,205)
       Por que DEUS amou o mundo de tal maneira que deu se FILHO unigênito, para que todo aquele que NELE vreia não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 03:16)





Nenhum comentário:

Postar um comentário