MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 2 de maio de 2013

NOTÍCIA -NOTÍCIA Professores de São Paulo farão assembleia na sexta 3/05 sobre manutenção de greve Apeoesp reivindica 36,74% de reajuste e melhores condições de trabalho. Governo oferece 8,1%. Professores também querem audiência pública sobre o projeto de lei que trata da política salarial. Por: Rede Brasil Atual - 29/04 O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) faz na próxima sexta-feira (3/05) uma nova assembleia geral sobre a greve deflagrada no estado no dia 22 de abril. Na quinta-feira, de acordo com a assessoria de imprensa da Apeoesp, serão realizadas assembleias regionais. A greve tem adesão de 33% da categoria, segundo informações da Apeoesp, e os professores reivindicam reajuste de 36,74% nos salários. O governo estadual oferece 8,1%. A assembleia geral será realizada no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na capital paulista, às 14h. No último sábado (27), cerca de 20 mil professores, segundo a assessoria da Apeoesp, participaram da última reunião da categoria para deliberações sobre o movimento e de uma passeata até a Praça da República. De acordo com a assessoria de imprensa, a categoria também vai participar amanhã da reunião de líderes de bancada na Assembleia Legislativa de São Paulo para pedir a realização de audiência pública sobre a Lei Complementar 11, de 2013, que trata dos reajustes dos salários do magistério. No dia 6, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), a Apeoesp faz uma vigília para acompanhar o julgamento da mérito da sentença sobre a jornada do piso da categoria. O sindicato também prevê uma vigília na Praça de República, endereço da Secretaria Estadual de Educação, mas ainda definiu quando será feita. Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo, o total de faltas de professores na manhã da última sexta-feira teve oscilação de 4,5% do total de professores em relação à média diária de ausência, de 5%. http://www.apeoesp.org.br/noticias/noticias/professores-de-sao-paulo-farão-assembleia-na-sexta-3-05-sobre-manutenção-de-greve/


NOTÍCIA

Professores de São Paulo farão assembleia na sexta 3/05 sobre manutenção de greve
Apeoesp reivindica 36,74% de reajuste e melhores condições de trabalho. Governo oferece 8,1%. Professores também querem audiência pública sobre o projeto de lei que trata da política salarial.

Por: Rede Brasil Atual - 29/04

   O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) faz na próxima sexta-feira (3/05) uma nova assembleia geral sobre a greve deflagrada no estado no dia 22 de abril. Na quinta-feira, de acordo com a assessoria de imprensa da Apeoesp, serão realizadas assembleias regionais.
   A greve tem adesão de 33% da categoria, segundo informações da Apeoesp, e os professores reivindicam reajuste de 36,74% nos salários. O governo estadual oferece 8,1%.
   A assembleia geral será realizada no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na capital paulista, às 14h. No último sábado (27), cerca de 20 mil professores, segundo a assessoria da Apeoesp, participaram da última reunião da categoria para deliberações sobre o movimento e de uma passeata até a Praça da República.
   De acordo com a assessoria de imprensa, a categoria também vai participar amanhã da reunião de líderes de bancada na Assembleia Legislativa de São Paulo para pedir a realização de audiência pública sobre a Lei Complementar 11, de 2013, que trata dos reajustes dos salários do magistério.
   No dia 6, no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), a Apeoesp faz uma vigília para acompanhar o julgamento da mérito da sentença sobre a jornada do piso da categoria. O sindicato também prevê uma vigília na Praça de República, endereço da Secretaria Estadual de Educação, mas ainda definiu quando será feita.
   Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo, o total de faltas de professores na manhã da última sexta-feira teve oscilação de 4,5% do total de professores em relação à média diária de ausência, de 5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário