MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

TEOLOGIA - O FOGO, A ÁGUA E A OPORTUNIDADE


Teologia

O FOGO, A ÁGUA E A OPORTUNIDADE

         A oportunidade perguntou:
         - De onde vocês são? E o Fogo respondeu:
         - Eu estou mas guerras, nos vulcões, nas grandes queimadas... Ah!... Estou até no palito de fósforo.
         A Água respondeu:
         - Estou nos grandes mares, nos rios maravilhosos, na chuva, estou até numa gotinha; Ah!... estou também na lágrima..
         E você Oportunidade?
         Perguntaram eles:
         - Bom, também estou em vários lugares: Na vida de um advogado, de um operário, um poeta, de alguém que prega, ou aceita o evangelho; mas tem uma coisa!
         Disse novamente:
         - É que as vezes passo e nunca mais volto.
Ei amigo (a) a Oportunidade passa agora em sua vida através desta mensagem:
         “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai – o enquanto está perto.” ( Isaías 55:06)
         Você gostaria de aceitar JESUS CRISTO como seu salvador pessoal? Sim.... ou Não...
         Faça uma oração, crendo em seu coração. Senhor Jesus, perdoe os meus pecados e escreve o meu nome no livro da vida, pois eu te aceito como meu único SENHOR e suficiente salvador. Amém.

Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário