MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

LEITURA - DEUS REJEITA O POVO DE ISRAEL



TEOLOGIA
LEITURA
DEUS REJEITA O POVO DE  ISRAEL

O povo disse que o SENHOR Deus o estava enganando. Eles disseram assim:
— O SENHOR não vai fazer nada. Nenhum mal vai acontecer com a gente, e não haverá nem guerra nem fome.
O povo diz que os profetas são apenas vento e que não têm nenhuma mensagem de Deus.
O SENHOR, o Deus Todo-Poderoso, me disse:
— Jeremias, eu vou lhe dizer o que vai acontecer com esse povo por ter dito essas coisas. Eu farei com que as minhas palavras sejam como um fogo saindo da sua boca, Jeremias. Esse povo será como lenha, e o fogo vai queimá-lo.
Escute, povo de Israel, o que o SENHOR diz:
— Eu, o SENHOR, vou trazer de longe uma nação para atacá-los. É uma nação forte e antiga, que fala uma língua que vocês não conhecem e palavras que vocês não entendem. Os soldados desse país são valentes; com as suas flechas, eles matam sem dó nem piedade. Eles vão comer as colheitas e os alimentos de vocês e matar os seus filhos e filhas. Vão comer os rebanhos e o gado e devorar as frutas das suas parreiras e figueiras. E o exército deles destruirá as cidades protegidas por muralhas, em que vocês confiam.

JEREMIAS 05:12-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário