MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

LEITURA - A DESOBEDIENCIA DO POVO



TEOLOGIA
LEITURA
A DESOBEDIENCIA DO POVO

       Deus disse:
       — Jeremias, não ore por este povo. Não peça, nem implore em favor deles; não insista comigo, porque eu não atenderei. Será que você não vê o que eles andam fazendo nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém? As crianças apanham lenha, os homens acendem o fogo, e as mulheres assam bolos para oferecer à deusa que é chamada de “Rainha do Céu”. Também derramam bebidas como oferta a outros deuses e fazem isso para me irritar e ferir. Mas será que é a mim que eles estão ferindo? Eu afirmo que não! Eles estão ferindo a si mesmos e vão passar vergonha.
       Assim eu, o SENHOR Deus, derramarei a minha ira e o meu furor sobre este lugar. Descarregarei o meu furor sobre as pessoas e os animais e até sobre as árvores e as plantações. E a minha ira será como um fogo que ninguém pode apagar.


JEREMIAS 07: 16-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário