MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

LEITURA - O SENHOR ESCUTA NOSSO CLAMOR



Teologia
Leitura
O senhor escuta nosso clamor


            Os justos clamam, o SENHOR os ouve e os livra de todas as suas tribulações.
SALMOS 34:17
       No instante que um amigo contou a JESUS  sobre a doença de Lázaro, ele disse o seguinte: “Mestre, aquele a quem o Senhor ama está doente”. Seu foco não foi no afeto imperfeito do que precisava ser curado,mas no perfeito amor do SENHOR. “Suas palavras não foram: Aquele que te ama está doente”, mas “Aquele a quem o SENHOR ama está doente”. Falando de outra maneira: a força do clamor não depende de quem ora,mas de quem recebe a oração.
       É certo que precisamos, e a nós é possível, dizer mesma frase de formas diferentes. “Aquele a quem o SENHOR ama está esgotado, amargurado, faminto,só, aflito e depressivo”. A ordem das palavras de uma oração podem variar, porém a resposta é sempre a mesma. O REDENTOR escuta nossa oração. ELE ordena que o céu se cale só para prestar atenção a cada palavra nossa. ELE escuta nosso clamor.
       O poder da oração não depende se nós, e sim daquele que a ouve.
       Imagine JESUS falando aos anjos:”Silêncio! Meu filho está orando e quero ouvir cada palavra.” E quer saber? Quando se trata de oração,as antenas do céu estão sempre funcionando em potência máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário