MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL - CONSUMA MAIS OS ALIMENTOS ORGÂNICOS NO DIA A DIA



Alimentação saudável
alimentação
consuma mais oS alimentos orgânicos No dia a dia

a alimentação diária reflete na aparência da pele, na saúde e disposição. Confira o porquê consumir alimentos orgânicos.
            Devido ao solo empobrecido, os valores nutricionais decresceram de forma alarmante nos últimos 60 anos, principalmente com o advento dos pesticidas. A isso, pode-se acrescentar o estresse a que estamos expostos diariamente. Com as tensões do doa a dia, a sensação de cansaço, má digestão, irritabilidade, dores de cabeça, entre tantos outros, são recorrentes. Para tanto, os superalimentos vêm em nosso auxílio,pois aumentam o nível de energia, força e também reforçam o sistema imunológico para estarmos sempre em excelente forma e saudáveis.
       A dica é dar preferência aos produtos orgânicos, cultivados sem a utilização de pesticidas. Além de serem mais saborosos e saudáveis, eles nos ajudam a ter responsabilidade com o meio ambiente. As principais reposições que o organismo necessita são de vitaminas do complexo B, vitamina C, sódio, zinco,potássio ferro, magnésio e cálcio. Então fique atento,não pode faltar no prato: arroz integral, feijão, água, granola, nozes, tomate, cenoura, peixe,maçã, chás e leite desnatado.
Quadro de reposição
·        Acerola:  Vitamina C, potássio e zinco
·        Bananas:  Vitamina C e potássio
·        Brócolis:  Vitamina C
·        Feijão Preto: Vitaminas do complexo B e ferro
·        Morango:  Vitamina C, ferro e zinco
·        Pimentão:  Vitamina C e vitaminas do complexo B
 http://saudesauda.blogspot.com.br/2016/01/alimentacao-saudavel-consuma-mais-os.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário