MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

LEITURA - A MENSAGEM DE JOÃO



Teologia
Leitura
A MENSAGEM DE JOÃO


A boa notícia que fala a respeito de Jesus Cristo, Filho de Deus, começou a ser dada como o profeta Isaías tinha escrito. Ele escreveu o seguinte:
“Deus disse:
Eu enviarei o meu mensageiro
adiante de você
para preparar o seu caminho.” 
E o profeta escreveu também:

“Alguém está gritando no deserto:
Preparem o caminho para o Senhor passar!
Abram estradas retas para ele!”

E foi assim que João Batista apareceu no deserto, batizando o povo e anunciando esta mensagem:
— Arrependam-se dos seus pecados e sejam batizados, que Deus perdoará vocês.
Muitos moradores da região da Judeia e da cidade de Jerusalém iam ouvir João. Eles confessavam os seus pecados, e João os batizava no rio Jordão. Ele usava uma roupa feita de pelos de camelo e um cinto de couro e comia gafanhotos e mel do mato. Ele dizia ao povo:
— Depois de mim vem alguém que é mais importante do que eu, e eu não mereço a honra de me abaixar e desamarrar as correias das sandálias dele. Eu batizo vocês com água, mas ele os batizará com o Espírito Santo

MARCOS 01: 01- 08

Nenhum comentário:

Postar um comentário