MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

LEITURA - O SENHOR É OÚNICO DEUS (1)



Teologia
Leitura
O SENHORÉ O ÚNICO DEUS (1)


O SENHOR Deus diz:
“Escute, Israel, pois você é o meu servo,
o povo que eu escolhi!
Eu, o SENHOR, sou o seu Criador
e o tenho ajudado
desde o dia em que você nasceu.
Israel, meu servo, não fique com medo,
pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Vou fazer com que caia chuva no deserto
e com que em terras secas corram rios.
Assim também derramarei o meu Espírito sobre os seus descendentes
e lhes darei as minhas bênçãos.
Eles crescerão como a grama bem-regada,
como chorões que nascem na beira dos rios.

“Muitos se juntarão ao povo de Deus.
Um dirá assim: ‘Eu sou do SENHOR’;
outro dirá: ‘o meu nome é Jacó’;
outro ainda escreverá na sua mão: ‘Eu pertenço ao SENHOR’;
e ainda outro usará Israel como sobrenome.”

ISAÍAS 44:01-05

Nenhum comentário:

Postar um comentário