MAGAZINE SHOP BLUES

OFERTAS FANTÁSTICAS

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

VIRTUDES - PRESSÁGIO...


VIRTUDES
PRESSÁGIO...
Cansei da minha estupidez.
Destas coisas todas sem fim.
Cansei desta bobagem de amar alguém.
Lido com o infortúnio todos os dias.
Não sei quem sou, o que quero, para onde vou.
Meus sonhos são equívocos de noites de lua cheia.
Procurei me benzer.
Tomei água benta.
Lavei-me com canela.
E nada disto me fez descobrir o que eu era e tudo o que sou.
Os dias passam rápido. O caminho está à vista, a passagem livre e mesmo assim não sei se continuo ou me destituo dos anseios pueris.
Pedi perdão pelos meus novos pensamentos.
Quero mudar de religião. De país. De amores.
Divorciei-me de mim por dois minutos e parecia que tinha sido um presságio de morte.
Tenho tudo e não sou nada. Tenho nada e o que tenho é coisa alguma.
Queria que me amassem, mas ninguém quer tanto trabalho! Querem gente pronta, com dinheiro na conta corrente, sorriso plastificado e ouvido apurado para os leros-leros egocêntricos.
Não consigo mais abrir a porta.
Escrevo no ar o que queria ouvir. E o vento sopra distante enquanto a lua me aconchega na luz que agora me falta.

M. KIKUTI


Nenhum comentário:

Postar um comentário